Divulgada a participação especial de Stan Lee em Homem de Ferro 3?

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de julho de 2012

Stan Lee já gravou a sua participação especial em Homem de Ferro 3. Quer saber qual é?

Uma das coisas mais legais de filmes de heróis da Marvel são as participações especiais de Stan Lee, criador da maioria dos personagens mais populares da editora. Algumas participações são importantes para a trama, como a de O Incrível Hulk (2008), outras são discretas, como a de Demolidor (2003). Em algumas ele fala, como a de Os Vingadores (2012) e tem também aquelas que são absurdamente, incrivelmente, marotamente e fantasticamente incríveis, como a de O Espetacular Homem-Aranha (2012).

Assim, já é tradição procurar pelo Generalíssimo nos filmes de heróis da Marvel. Em Homem de Ferro 3 não deve ser diferente, já que o a Latino Review divulgou que Stan já gravou a sua participação no filme na última terça-feira. Se você não quer saber qual é, sugiro que pare de ler agora.

Segundo a publicação, o criador do Homem de Ferro será um jurado de um concurso de beleza na nova aventura de Tony Stark. Eu tenho pra mim que concursos de beleza são o tipo de habitat natura do Homem de Ferro, então não acho difícil encaixar essa participação no filme. Mas, vale dizer que nós devemos ter cuidado com esse tipo de informação, já que a Marvel está ficando esperta em despistar os jornalistas. Vale lembrar que eles chegaram a gravar uma participação especial falsa do Stan Lee em Os Vingadores, apenas para manter a surpresa para os fãs.

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies) no elenco do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários