Disney quer Chris Pratt como o novo Indiana Jones

Leandro de Barros

  quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Disney quer Chris Pratt como o novo Indiana Jones

Estúdio mira no astro de Guardiões da Galáxia para reviver o Indiana Jones

Agora com o Universo Marvel bem estabelecido e os planos para reviver Star Wars em ação, a Disney já pensa em  uma nova franquia para exercer sua dominância em Hollywood.

E 2013, a empresa adquiriu os direitos de Indiana Jones que estavam com a Paramount e quer revitalizar a franquia, arranjando um novo ator para substituir Harrison Ford como o protagonista da série.

Se em 2008, Steven Spielberg tentou inserir Shia LaBeouf como um substituto para Indiana Jones no criticado O Reino da Caveira de Cristal, dessa vez a Disney quer Chris Pratt, de Os Guardiões da Galáxia, para o papel.

De acordo com o Deadline, o estúdio pretende abordar o ator em breve com o projeto de revitalização da franquia, mas nenhum movimento oficial foi feito ainda.

Vale lembrar que Pratt já trabalhou com o estúdio no próprio Os Guardiões da Galáxia, onde já interpreta um personagem relativamente parecido com o Indiana Jones, então talvez não se interesse tanto pelo projeto.

Se o interesse acontecer, as coisas ficam mais interessantes, já que Pratt estará numa franquia onde interpreta um malandro do espaço (Guardiões da Galáxia) e será o Indiana Jones, assim como Harrison Ford interpretava um malandro do espaço (Han Solo em Star Wars) e era o Indiana Jones.

O que vocês acham?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários