Disney lançará versão “sing-along” de Frozen nos cinemas nos EUA

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Disney lançará versão “sing-along” de Frozen nos cinemas nos EUA

Versão "karaokê" do filme será exibida em 1000 cinemas nos EUA

"FROZEN" (Pictured) ELSA. ©2013 Disney. All Rights Reserved.

Frozen: Uma Aventura Congelante é uma das animações de maior sucesso dos últimos anos. Com uma bilheteria enorme (são mais de $763 milhões de dólares pelo mundo até o momento), outros tantos milhões de vendas da trilha sonora da animação e milhares de vídeos no Youtube com pessoas cantando as músicas do filme, a Disney decidiu unir o útil ao agradável e deverá lançar uma nova versão do longa nos cinemas americanos: uma versão “karaokê”.

Basicamente, a partir da próxima sexta-feira, dia 31 de Janeiro, algumas sessões de Frozen na Terra do Tio Sam terão as letras das músicas do filme na tela, com um floquinho de neve acompanhando o ritmo das canções, para que o público possa cantar Let it Go, Do You Want to Build a Snowman? e as outras músicas do filme no cinema.

Ao todo, cerca de 1000 cinemas participarão da brincadeira por tempo indeterminado nos EUA – tudo para ajudar a gravar Frozen na memória coletiva da galera e aumentar a torcida pela animação no Oscar 2014 (Frozen foi indicado como Melhor Animação e Melhor Canção Original).

E por falar em Frozen e Oscar, a Disney liberou um vídeo com a música Let it Go (indicada ao prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2014) cantada em 25 idiomas diferentes – porém, a versão brasileira ficou de fora. Veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários