Disney está desenvolvendo um live-action do Ursinho Pooh

Leandro de Barros

  quinta-feira, 02 de abril de 2015

Disney está desenvolvendo um live-action do Ursinho Pooh

Casa do Mickey anuncia planos para um live-action da turma do Bosque dos Cem Acres

E a Disney parece não ter sossego. Segundo o Deadline, a Casa do Mickey está planejando mais um exótico filme live-action baseado em suas propriedades animadas: o Ursinho Pooh.

De acordo com a publicação, o estúdio contratou o roteirista Alex Ross Perry para escrever o roteiro de um longa do Ursinho Pooh. A ideia é contar a história de um Christopher Robin adulto, que retorna ao Bosque dos Cem Acres para reencontrar seus amigos de infância.

Pela trama a gente consegue imaginar algum tipo de filme bem nostálgico, mas mesmo assim ainda é vago demais – estamos falando de uma nostalgia estilo Toy Story 3? Ou talvez algo como O Oceano no fim do Caminho, de Neil Gaiman?

Ainda sem data de lançamento, esse filme do Ursinho Pooh é apenas mais um live-action que a Disney anuncia depois dos anúncios dos filmes do Dumbo e da Mulan, além da Bela e a Fera, Cinderela, Mogli – O Menino Lobo e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários