Disney e Pixar anunciam suas animações para 2013 e 2014

  Leandro de Barros  |    sábado, 20 de agosto de 2011

A Pixar divulgou na D23, uma espécie de Comic-Con só da Disney, na Califórnia, nos EUA, seus projetos para 2013 e 2014. Isso se o mundo não acabar ano que vem, né?

Começou a D23, uma espécie de Comic-Con apenas da Disney, na Califórnia, nos EUA. Durante o evento, o maior conglomerado de mídia e entretenimento do planeta vai mostrar seus planos para o futuro. Vale lembrar que a Pixar e a Marvel fazem parte da Disney, então espere por novidades dos Vingadores durante essa semana.

Lá na feira, a Pixar, estúdio responsável por animações como Toy Story, Up! Altas Aventuras e Os Incríveis, anunciou seus futuros projetos para os anos de 2013 e 2014. A Pixar costuma lançar um filme por ano (que vai mudar em 2013), e esse ano já lançou Carros 2, que não foi tão bem aceito. Ano que vem, será a vez de Brave e, em 2013, Monsters University, continuação de Monsters S.A.

Em 2013, para ser lançado no dia 27 de novembro, será um filme ainda sem título, dirigido por Bob Peterson e John Walker, sobre dinossauros. O filme tratará de uma premissa onde o asteróide que, supostamente, extingiu os dinossauros, não teria acertado a Terra e eles teriam sobrevivido. Como seria a vida na Terra? O longa deve ser uma comédia.

Para o ano de 2014, marcado para o dia 30 de maio, um projeto dirigido por Pete Docter e produzido por Jonas Rivera, será sobre a mente humana. A animação é descrita como “um inventivo novo filme que explora um mundo que todo mundo conhece, mas ninguém nunca viu: a mente humana”.

Eu costumo concordar com a lenda urbana de que a Pixar nunca faz nada ruim. Vamos lá ver os próximos filmes, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários