Disney contrata roteirista para filme solo da Cruela Cruel!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de outubro de 2013

Disney contrata roteirista para filme solo da Cruela Cruel!

Personagem de 101 Dálmatas ganhará filme solo escrito por Aline Brosh McKenn

Cruela Cruel 01Segundo o THR, a Disney contratou Aline Brosh McKenna, a roteirista do filme live-action da Cinderela, para escrever o roteiro de um longa focado apenas na personagem Cruela Cruel, de 101 Dálmatas!

A ideia do estúdio é bem simples: aproveitar que a vilã é uma das personagens mais carismáticas com a geração que cresceu durante os anos 90 e emplacar um filme de sucesso nos cinemas da vida.

Além da roteirista, o longa já tem Glenn Close (que interpretou a vilã no filme dos 101 Dálmatas de 1996) como produtora-executiva da nova história. Se a atriz irá ou não viver a personagem novamente, ainda não foi definido.

Não custa lembrar que esse não é o primeiro projeto da Disney focado apenas em uma vilã. Malévola, protagonizado por Angelina Jolie, deverá estrear no ano que vem, contando a história da Bela Adormecida do ponto de vista da própria Malévola, a vilã da história.

Ainda não há uma data para a estreia de Cruella nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários