Diretores prometem participaçõe surpresas em Capitão América 3

Leandro de Barros

  quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Diretores prometem participaçõe surpresas em Capitão América 3

Diretores indicam uma substituição no homem por trás do escudo do Sentinela da Liberdade

Aproveitando o lançamento do DVD e do Blu-ray de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a dupla Joe e Anthony Russo, os diretores do filme, estão aproveitando para responder perguntas sobre o terceiro longa do Sentinela da Liberdade – que também ficará por conta dos dois.

Em entrevista com o Movies.com, a dupla afirmou já ter em mãos um rascunho do roteiro do filme e que não podem dizer quem vai participar do longa – além do Capitão – mas podem dizer que os fãs vão “pirar” quando descobrirem.

Não podemos divulgar quem vai participar do filme, mas os fãs vão pirar quando ouvirem sobre. Nós queremos o Capitão seguindo em frente. Nós queríamos empurrar o personagem em frente no mundo moderno com O Soldado Invernal e queremos continuar empurrando-o pra frente. Nós sempre queremos nos manter fieis a quem o Capitão América é, mas queremos surpreender as pessoas sobre até onde ele pode ir e do que ele é capaz. É o mais específico que podemos ir sem revelar nada

“Os fãs vão pirar” e o Capitão vai pra algum lugar? Onde? Wakanda encontrar o Pantera Negra? Atlantis encontrar o Namor?

Para a MTV, a dupla revelou que, de certa forma, Capitão América 3 será uma espécie de conclusão para a trama de Steve Rogers, como Homem de Ferro 3 foi para Tony Stark.

Eu diria que sim, em termos de uma história satisfatória, você quer um começo, um meio e um fim. É o arco natural que todos nós procuramos numa narrativa. A coisa mais legal sobre o universo Marvel é que, assim como nos quadrinhos, ele é um universo muito vasto e inter-conectado, onde todos os seus personagens possuem de certa forma seus surgimentos e suas quedas e passam adiante para outros personagens. Conforme o universo cinematográfico avança, você pode começar a ver o mesmo padrão sendo adotado, onde uma conclusão para um personagem é o novo começo de outro

Bom, acho que a única maneira de deixar mais claro que o Bucky ou o Falcão vão substituir Steve Rogers como o Capitão América no futuro é se eles oficialmente anunciarem que isso vai acontecer – porque só falta mesmo o anuncio oficial.

Capitão América 3 estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários