Diretores de Uma Aventura LEGO estão cuidando do filme do Flash para a Warner

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de abril de 2015

Diretores de Uma Aventura LEGO estão cuidando do filme do Flash para a Warner

Phil Lord e Christopher Miller vão bolar a história do filme do Velocista Escarlate

Hollywood está vivendo uma fase em que jovens e criativos diretores estão assumindo posições de poder dentro de alguns estúdios pela maneira com que estão reimaginando franquias e obtendo uma relação mais profunda com os expectadores.

Afinal, as pessoas que vão para o cinema começaram a descobrir que elas podem sim querer filmes diferentes, divertidos e criativos. Com isso, nomes como Edgar Wright, James Gunn, Joss Whedon e os Irmãos Russo começaram a pipocar como alguns dos mais requisitados diretores para grandes lançamentos nos EUA.

Outros nomes que figuram essa lista são os de Phil Lord e Christopher Miller. A dupla apareceu no cinema dirigindo pela primeira vez em Tá Chovendo Hambúrguer e depois se destacaram de verdade com o reboot-sutilmente-meta de Anjos da Lei – partindo então para a narrativa meta pesada com Uma Aventura LEGO.

Agora, a dupla Lord-Miller vai trabalhar com um super-herói da DC Comics para a Warner Bros.

O Deadline revela que os dois cineastas estão trabalhando numa história para a adaptação cinematográfica do Flash que a Warner está produzindo.

Por enquanto, o trabalho dos dois está apenas em bolar a história, podendo evoluir para que eles escrevam o roteiro ou dirijam o filme.

Definido mesmo, só o fato que Ezra Miller vai interpretar o herói (nem sabemos se será Barry Allen ou Wally West) e que o filme estreia no primeiro semestre de 2018.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários