Diretores de Kon-Tiki assumem Piratas do Caribe 5

Leandro de Barros

  quinta-feira, 30 de maio de 2013

Diretores de Kon-Tiki assumem Piratas do Caribe 5

Joachim Rønning e Espen Sandberg, os responsáveis pelo nomeado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro Kon-Tiki, para comandar a próxima aventura de Jack Sparrow (Johnny Depp).

A Disney anunciou hoje que Piratas da Caribe 5 já tem diretor contratado. No caso, diretores.

Johnny Depp Piratas

A empresa contratou Joachim Rønning e Espen Sandberg, os responsáveis pelo nomeado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro Kon-Tiki, para comandar a próxima aventura de Jack Sparrow (Johnny Depp).

A escolha dos diretores é interessante justamente por Kon-Tiki ser um filme que se passa, em grande parte, no mar. Talvez a Disney pretenda usar a experiência dos dois ao filmar cenas marítimas ou talvez queira trazer a visão dos cineastas noruegueses para o universo de Piratas do Caribe.

O roteiro do longa, que foi escrito antes da estreia de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, será reescrito por Jeff Nathanson (Pegue-me se for Capaz) antes das filmagens começarem. O único confirmado no elenco, até agora, é Johnny Depp. A expectativa da Disney é de lançar o filme nos cinemas em 2015.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários