Diretora de Selma negocia para dirigir filme da Marvel

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 13 de maio de 2015

Diretora de Selma negocia para dirigir filme da Marvel

Pantera Negra ou Capitã Marvel são as especulações

O site americano The Wrap sai hoje com uma publicação que afirma que a diretora Ava DuVernay está negociando com a Marvel para dirigir um filme do estúdio.

Segundo a publicação, a diretora que tem como destaque em seu trabalho o concorrente ao Oscar de Melhor Filme deste ano, Selma, teria também interesse em trabalhar num filme de super-heróis. A especulação para qual filme a Marvel estaria mirando Ava recaí em dois títulos: Pantera Negra pelo background da diretora com temas da cultura negra, ou ainda, o filme da Capitã Marvel, primeira heroína da Casa das Idéias a estrelar um filme solo.

O estúdio ainda tem outros nomes, não revelados, em mente, mas o interesse de Ava em conduzir um filme do estúdio estaria contribuindo para as negociações. Atualmente a diretora está finalizando seu próximo filme, For Justice e estaria se preparando para um novo projeto sobre o furacão Katrina repetindo a parceria com David Oyelowo (Selma).

O filme solo do Pantera Negra, que será estrelado por Chadwick Boseman, deve estrear em julho de 2018 mas o heróis aparece antes em Capitão América: Guerra Civil no ano que vem. Já a Capitã Marvel, que segundo Joss Whedon, poderia ter aparecido em Os Vingadores 2, deve aparece no cinema só em novembro de 2018, já que não está confirmada no próximo filme do Capitão América.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários