Diretor revela fotos do reboot de Os Caça-Fantasmas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 10 de julho de 2015

Diretor revela fotos do reboot de Os Caça-Fantasmas

E diz que a ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia

Paul Feig, diretor do reboot de Os Caça-Fantasmas e do recente A Espiã Que Sabia de Menos, revelou novas imagens de toda a equipe das caça-fantasmas de uniforme, além do novo carro usado por elas.  O filme tem como ideia ser mais assustador que o original mas mantendo a comédia, tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

Veja as imagens:

Segundo o resumo extra-oficial que circula desde que as filmagens começaram, o filme traz Kristen Wiig e Melissa McCarthy, que são autoras de um livro pouco conhecido que diz que os fantasmas são reais. Anos depois, quando a personagem de Wiig é aceita como professora na prestigiada Universidade de Columbia, seu livro é descoberto e ela vira piada no meio acadêmico. Decide então retomar a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas (Leslie Jones e Kate McKinnon), e é então quando Wiig prova que fantasmas realmente existem, quando Manhattan é invadida por eles!

Chris Hemsworth (Thor) também está no elenco como o secretário das Caça-Fantasmas, Katie Dippold é a parceira de Feig no projeto de reescrever o roteiro, e Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor do filme original, são os produtores-executivos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários