Diretor que usar TRON na sequência de Detona Ralph

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 05 de fevereiro de 2013

Diretor que usar TRON na sequência de Detona Ralph

O personagem já deveria estar no primeiro, mas infelizmente não aconteceu.

Detona Ralph Dublagem

O diretor de Detona Ralph, Rich Moore, falou ao ComingSoon sobre a possível sequência de Detona Ralph. A sequência ainda não está confirmada, mas tendo em conta os $380 milhões de doláres arrecadados até o momento em todo o mundo, a vitória no Annie Awards e a indicação para Oscar, a probabilidade de uma sequência é grande.

Moore já havia falando sobre a grande vontade de ter o Mario no primeiro longa e agora ele fala também em querer incluir TRON no longa, inclusive o diretor disse que TRON quase esteve no primeiro:

Eu não lembro exatamente por quê isso não aconteceu. É claro que com uma sequência esperamos conseguir uma maneira de colocar TRON  no filme.

TRON também é uma franquia da Disney que teve seu primeiro filme em 1982 e uma sequência em 2010 chamada de TRON: Legacy. Atualmente o Disney XD exibe a animação TRON: Uprising.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários