Diretor promete novidades de novo filme do Demolidor no ano que vem

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

David Slade diz que o roteiro do reboot já está pronto, mas que a equipe fará algumas alterações ainda e promete novidades para o ano que vem

Depois de muito tempo sem nenhuma notícia ou informação, parece que o reboot do Demolidor nos cinemas voltou a andar mais um pouco.

David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) é o diretor do novo projeto e apareceu no Twitter para falar um pouco sobre o longa e acalmar os fãs mais ansiosos.

Demolidor ainda caminhando. Brad Caleb Kane fez um trabalho incrível com o roteiro mesmo com a pressão do prazo. Nós ainda vamos trabalhar mais um pouco nele. Notícias no ano que vem

Segundo alguns rumores, o novo filme do personagem deve se basear em uma das mais famosas histórias do personagem, A Queda de Murdock, escrita por Frank Miller e desenhada por Dave Mazzucchelli.

Na história, o Rei do Crime tem acesso à identidade do Demolidor depois de Karen Page vender a informação em troca de uma dose de heroína. O criminoso começa então a executar um plano para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Homem Sem Medo.

O reboot é produção da 20th Century Fox.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários