Diretor fala sobre o quinto filme da franquia Piratas do Caribe

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As declarações de Rob Marshall não garantem um quinto filme, segundo ele o filme só sai se tiver um bom roteiro.

Jack SparrowO diretor Rob Marshall, do quarto filme da franquia, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, disse ao Collider quais são os planos para o quinto filme de Jack Sparrow, segundo Marshall a quinta aventura depende do roteiro para escrever, ele disse que Terry Rossio atualmente esta reescrevendo o roteiro, já que fez uma primeira versão mas repensou a trama e está trabalhando no texto desde o ínicio novamente. Rob ainda afirmou que se o roteiro não for empolgante não há razões para fazer o filme.

Com essas declarações nos leva a pensar que talvez a primeira versão não tenha ficado boa, já que Marshall ainda disse que Johnny Depp partilha da mesma opinião (se o roteiro não for bom, ele não faz), ou seja, isso não quer realmente dizer que tenhamos um quinto filme.

Você pode ler a nossa crítica do quarto filme da franquia aqui. E ver que já noticiamos uma quase confirmação de Depp para a sequela.

Marshall está atualmente envolvido na direção de Into the Woods enquanto Depp está nos cinemas com The Rum Diary (O Diário de um Jornalista Bebâdo) e filmando Dark Shadows com Tim Burton.

via Collider e Omelete.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários