Diretor fala sobre a sequência de Gigantes de Aço

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de setembro de 2014

Diretor fala sobre a sequência de Gigantes de Aço

Filme pode sair se a história certa aparecer

Apesar de uma continuação para Gigantes de Açoestar nos planos da Dreamworks mesmo antes do primeiro filme sequer ser lançado, a sequência nunca saiu do papel mesmo 3 anos depois do longa estrelado por Hugh Jackman (Os Miseráveis) chegar aos cinemas.

Mesmo com uma aceitação boa do público e uma bilheteria até que razoável (mas provavelmente menos do que o esperado pelo estúdio), Gigantes de Aço 2 nunca chegou a ser produzido. Porém, no Festival de Toronto desse ano, o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2) comentou que o projeto ainda pode sair do papel – se a história certa aparecer.

Nós estamos desenvolvendo em silêncio uma sequência para Gigantes de Aço há três anos e meio. Surgiram alguns bons roteiros, mas Hugh [Jackman] e eu só faremos quando o enredo e a jornada dos personagens valerem a pena, e ainda não conseguimos isso ao mesmo tempo. Está em curso. Fãs me pedem uma sequência o tempo todo, e se Hugh e eu acharmos a história certa, nós faremos

O primeiro Gigantes de Aço contou com Hugh Jackman, Evangeline Lily (Lost) e Anthony Mackie (Capitão América 2: O Soldado Invernal), além do jovem Dakota Goyo (Noé).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários