Diretor e elenco confirmados de volta na sequência de X-Men: Primeira Classe

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe, está confirmado na sequência do filme

Uma das grandes surpresas do ano passado e, provavelmente, um dos melhores filmes em quadrinhos dos últimos anos, X-Men: Primeira Classe vai ganhar uma sequência.

Não é uma surpresa pra ninguém, a gente já sabia disso. A novidade é que a 20th Century Fox confirmou o retorno do diretor Matthew Vaughn e do elenco do filme para a sequência, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Assim, praticamente a mesma equipe que produziu X-Men: Primeira Classe deve produzir a sequência, com exceção do roteirista: Simon Kinberg (X-Men 3) vai escrever o roteiro do longa. Aliás, a sequência precisa de um nome. Chamaremos de X-Men: Primeira Classe 2? X-Men: Segunda Classe? Difícil decidir…

A notícia do retorno de Matthew Vaughn para a direção do filme é ótima. O cara dirigiu apenas quatro filmes na carreira e, três deles, são sensacionais: Stardust, Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe. Uma taxa de aproveitamento incrível e a garantia de um filme divertido.

Alguns rumores sobre a trama do filme já foram divulgados por aqui. Por exemplo, existe a possibilidade do Ciclope e da Jean Grey aparecerem no longa.

X-Men: Primeira Classe 2, com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e January Jones no elenco ainda não tem data para começar a ser filmado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários