Diretor de X-Men: Apocalipse diz que filme será o nascimento da equipe mutante
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 07 de julho de 2015

Diretor de X-Men: Apocalipse diz que filme será o nascimento da equipe mutante

Ao mesmo tempo que deve encerrar a franquia

Bryan Singer disse em entrevista para a EW que o filme será, ao mesmo tempo que uma conclusão para a franquia, um renascimento dos X-Men.

Apocalipse será uma conclusão para os seis filmes dos X-Men e potencialmente um renascimento para os jovens personagens, como Tempestade (Alexandra Shipp), Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), entre outros. É o verdadeiro nascimento dos X-Men. É como a equipe acontece.


O filme se passará em 1983 e terá o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters) alem de Lana Condor que será Jubileu e Olivia Munn como Psylocke. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens e terá a possível participação de Halle Berry (Tempestade). A estreia do longa está marcada para Maio de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários