Diretor de Kick-Ass quer fazer um prelúdio da Hit-Girl!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Diretor de Kick-Ass quer fazer um prelúdio da Hit-Girl!

Matthew Vaughn quer filme solo da heroína

Matthew Vaughn, o diretor de X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass, disse em entrevista ao Joblo que ainda tem planos para retornar à franquia Kick-Ass.

O cineasta afirmou que seu plano para retomar a confiança dos fãs depois do insucesso de Kick-Ass 2 é simples: um prelúdio da Hit-Girl.

Sabe o que vai acontecer a seguir se a gente ir em frente… nós acabamos de planejar tudo. O que nós temos é isso: precisamos de um Primeira Classe para o mundo Kick-Ass. Nós perdemos alguns fãs com Kick-Ass 2. Não foi tão adorado como nós esperávamos. Então nós tivemos essa ideia de um prelúdio da Hit-Girl. É algo bem forte e simples, onde podemos recuperar o amor e a paixão [dos fãs]. Se acontecer, tenho certeza que consigo convencer o Aaron [Johnson] e a Chloe [Moretz] a voltar e terminar a história do Kick-Ass com Kick-Ass 3

Vaughn deverá apenas produzir esse prelúdio – caso o projeto saia do papel mesmo – e procura por alguém “como Gareth Evans” para dirigir o filme: “Precisamos de um diretor realmente esperto e ousado. A maior parte do filme se passa na Ásia“.

O que você acha da ideia?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários