Diretor de Creed e Fruitvale Station pode comandar filme do Pantera Negra
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Diretor de Creed e Fruitvale Station pode comandar filme do Pantera Negra

Black Panther deve chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Segundo o Heroic Hollywood e apesar de não ser nada oficial, depois que as sondagens da Marvel com Ava DuVernay e F. Gary Gray não seguirem adiante, o estúdio estaria cogitando Ryan Coogler para a direção de o Pantera Negra.

Ryan Coogler vai estrear ainda esse ano o spin-off de Rocky, Creed – Nascido para Lutar, que é estrelado por Michael B. Jordan. Outro grande filme do currículo do diretor é Fruitvale Station, também estrelado por B. Jordan.

Na adaptação dos quadrinhos, Chadwick Boseman viverá T’Challa alter-ego do Pantera Negra. Antes de estrelar o filme solo, o herói de Boseman será introduzido em Capitão América: Guerra Civil e inclusive, o ator assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel. Mesmo ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele irá participar, uma aposta quase certa é o retorno do personagem nas duas partes do terceiro filme da franquia, Os Vingadores: Guerra Infinita.

Black Panther deve chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários