Diretor confirma que existem planos para fazer Hancock 2

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Peter Berg, diretor de Hancock, garante que há a intenção de fazer Hancock 2, mas o problema é colocar todos os envolvidos juntos para trabalhar no filme

Hancock, filme de 2008 estrelado por Will Smith que mostra as aventuras de um super-herói pouco convencional, pode ganhar uma continuação. Quem garante é o diretor do filme, Peter Berg.

Em entrevista ao CBM, Berg admitiu que existe a intenção de fazer Hancock 2. O único problema é a agenda de todos os envolvidos:

Will Smith, Michael Mann, Akiva Goldman e eu temos conversado sobre a sequência entre nós. Nós todos estamos interessados mas, literalmente, a gente não consegue se encontrar na mesma sala, no mesmo horário. Nós nos encontramos algumas vezes no ano passado e começamos a discutir uma idéia para a sequência – e Will Smith foi quem teve a idéia – então eu acho que vai acontecer. É só uma questão de tempo“, disse o diretor.

O problema deve ser tempo mesmo, já que o filme custaou cerca de $150 milhões de dólares e arrecadou mais de $624 milhões de dólares em todo mundo.

Em Hancock, Will Smith (MIB III) vive um super-herói que se tornou odiado graças ao seu alcoolismo e sua displicência. Apesar de salvar muitas vidas, Hancock destrói muitos prédios e estradas, causando milhões de dólares de prejuízo cada vez que entra em ação. Quando Hancock salva a vida de Ray Embrey, especialista em Relações Públicas, o executivo passa a acreditar que é capaz de transformar Hancock em um verdadeiro super-herói.

O filme de 2008 contou com Will Smith, Charlize Theron e Jason Bateman no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários