Diretor confirma, durante podcast, que Jurassic World será uma trilogia
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 22 de setembro de 2015

Diretor confirma, durante podcast, que Jurassic World será uma trilogia

Colin Trevorrow ainda deu detalhes sobre a trama da sequência.

O diretor Colin Trevorrow, em entrevista ao podcast americano Jurassic Cast (não confundir com o podcast brasileiro Jurassicast) confirmou que ele e o co-roteirista Derek Connolly desde o início planejaram uma trilogia Jurassic World e ainda deu detalhes sobre a trama da sequência.

Nós imaginamos uma trilogia desde o começo e planejamos tudo dessa forma. Honestamente, toda a trilogia é baseada nos eventos de Jurassic Park e está tudo lá… Jurassic World é baseado em uma citação de Ian Malcolm (Jeff Goldblum) do primeiro filme, onde ele diz que se você sentou sobre os ombros dos gênios para criar algo tão rápido, sem imaginar o que tinha feito e colocou isso em uma lancheira para vender para o mundo. Isso para mim é Jurassic World e é por isso que eu tinha toda a colocação de produtos licenciados.

Comentou também que a trama do próximo filme irá avançar para novos caminhos:

Jurassic World 2 será focado na convivência dos dinossauros e homens, que são separados por 65 milhões de anos de evolução e depois jogados no mesmo lugar e, como podemos saber o que esperar? Por isso que é emocionante saber que o primeiro filme conquistou o público e nos deixa muito espaço avançarmos com essa história maravilhosa, que terá um começo, meio e fim.

Trevorrow ainda deu mais detalhes sobre o enredo:

Vai ser um filme bem diferente dos anteriores. O público nos deu permissão para criarmos novas histórias e elevar o nível na sequência e isso não significa necessariamente em escala. Sinto que não teremos mais dinossauros ou dinossauros maiores e melhores. É sobre usar isso como um ponto de partida para uma história muito maior sobre a nossa relação com esses animais e sobre os animais em geral, e a dinâmica que foi criada quando os trouxemos de volta à vida.

Sobre o elenco, tanto Chris Pratt quanto Bryce Dallas Howard tiveram seus retornos confirmados como protagonistas do longa:

Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam, mas nenhum dos dois estará no mesmo lugar que os deixamos no primeiro filme. Claire estará fortemente envolvida em todos os filmes da trilogia, e sua história vai refletir a mudança daquele mundo. Ela é a personagem que mais evolui ao longo dos filmes. Owen tem problemas para lidar com algumas situações. Os dois abriram a caixa de Pandora em Jurassic World, e os dois são responsáveis pelas consequências disso. A maneira que esses personagens estão conectados é o que nos difere da trilogia original.

Ouça o Podcast completo, em inglês:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários