Diretor comenta sobre o trailer de O Espetacular Homem-Aranha

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Marc Webb diz que o trailer foi criado para dar às pessoas uma idéia mais concreta de como seria o filme

Você já viu o trailer de O Espetacular Homem-Aranha que saiu na última terça-feira? Não? Vai lá ver então, amigo. Eu espero.

Ok, agora que você já viu o trailer, faça o favor de recolher os restos do seu cérebro que ficaram grudados na parede e vamos descobrir o que o diretor do filme, Marc Webb, tem a dizer sobre o trailer do filme.

Quando perguntado sobre como ele se sentia sobre o lançamento do trailer, Webb foi categórico: “Como eu não poderia me sentir bem? Foi realmente maravilhoso. Quer dizer, eu gostei do evento em particular, porque foi muito afirmativo“.

Nós sentimos que era muito importante dar aos espectadores uma idéia mais específica sobre como o filme seria“, continuou o cineasta. “Quando você faz um teaser trailer é sempre complicado, porque nós ainda estávamos filmando quando aquele teaser saiu. Dessa vez, queríamos mostrar um pouco  mais de Peter e Gwen. Mostrar um pouco mais da caracterização deles e muito dos efeitos visuais em que estamos trabalhando, só para mostrar a atitude do filme que estamos tentando criar“.

O diretor também comentou sobre o processo de criação do vilão Lagarto no filme: “Nós passamos muito tempo pensando sobre a biologia de um lagarto e como seus músculos trabalham e existe uma equipe dedicada à fazê-lo parecer realista. É uma tarefa extraordinária e muito, muito difícil. Leva muito tempo e há muita gente que pode confirmar isso“.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 3 de Julho de 2012 e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários