Diretor comenta sobre o sexto filme de Resident Evil

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de abril de 2014

Diretor comenta sobre o sexto filme de Resident Evil

Paul W.S. Anderson revela que está escrevendo o roteiro do filme no momento

Milla Jovovich e Li Bingbing em Resident Evil : Retribuição

Milla Jovovich e Li Bingbing em Resident Evil: Retribuição

Já faz algum tempo que a gente divulgou por aqui que a Sony tinha a intenção de lançar Resident Evil 6 nos cinemas em Setembro desse ano. Porém, nós já estamos em Abril e não há absolutamente nenhum progresso na produção do longa e parece muito improvável que algo esteja pronto até o nono mês de 2014.

Para atualizar o estado de produção do filme, o diretor Paul W.S. Anderson participou do Festival Internacional de Cinema de Pequim dizendo que, no momento, está escrevendo o roteiro de Resident Evil 6 e que a atriz chinesa Li Bingbing participará do novo longa.

Um ponto curioso é que a publicação chinesa que divulgou a fala de Paul W.S. Anderson disse que o diretor vai trabalhar em “Rising Resident Evil”, o que poderia ser o título do longa.  Porém, no vídeo da fala do cineasta (no site oficial da CNTV), fica claro que Anderson disse que vai ESCREVER o filme – o diretor diz “writing Resident Evil”, que deve ter sido entendido pelos jornalistas chineses como “Rising Resident Evil”, então esse não é o título do filme.

Portanto, além do retorno de Li Bingbing  Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson, não se sabe muito mais sobre Resident Evil 6 além do fato de que ele NÃO vai estrear em 2014 nos cinemas – talvez no ano que vem?

Enquanto isso, a Capcom deverá anunciar um novo game da série na E3 2014!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários