Diretor brinca com a presença do Justiceiro em Capitão América 2: O Soldado Invernal

Leandro de Barros

  segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diretor brinca com a presença do Justiceiro em Capitão América 2: O Soldado Invernal

Presença do mercenário da Marvel no longa vira brincadeira entre os diretores do filme

A Marvel organizou um evento nesse fim de semana para o lançamento do DVD e Blu-Ray de Capitão América 2: O Soldado Invernal. A brincadeira contou com a presença de Stan Lee e dos diretores Anthony e Joe Russo, responsável pelo comando desse longa do Sentinela da Liberdade e do próximo.

Por lá, a dupla de diretores comentou sobre um herói da Marvel presente em O Soldado Invernal, mas longe dos olhos de todos. Mais brincando do que qualquer coisa, Anthony e Joe Russo deram a entender que o glorioso Justiceiro, cujos direitos voltaram há algum tempo pra Casa das Ideias e que já teve um “easter egg” em Homem de Ferro 3, participou da trama do longa em um certo momento.

Em certo momento do filme, Nick Fury está sendo perseguido por agentes inimigos nas ruas de Nova York. Fury consegue um momento para escapar quando um caminhão amarelo da Penske acerta os carros dos seus inimigos. Pouco depois, um certo traidor da SHIELD também é atingido por um caminhão amarelo da Penske – que, surpresa, se trata DO MESMO caminhão da cena anterior.

O homem que dirige aquele caminhão é altamente treinado. Ele pensa nos seus próprios termos. Ele possui um plano e um conjunto de habilidades muito específico

Obviamente que o Justiceiro não é mencionado por nome e nem há uma CONFIRMAÇÃO de que se trata mesmo do personagem da Marvel e não apenas uma brincadeira dos diretores, mas piada ou não, é bem legal imaginar Frank Castle agindo por conta própria no Universo Marvel.

Quem sabe ele não ganha um One-Shot da Marvel ou uma série de TV na Netflix?

via ComingSoon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários