Diretor acha Tom Holland perfeito para viver o Homem-Aranha

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Diretor acha Tom Holland perfeito para viver o Homem-Aranha

O filme solo do Cabeça de Teia só estreia em 2017

O novato diretor Jon Watts que vai comandar o próximo filme do solo do Homem-Aranha, o primeiro da parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios que garante o Cabeça de Teia no MCU, deu uma entrevista a revista EW e falou sobre como ele embarcou na aventura de comandar um dos heróis mais populares dos quadrinhos no cinema e o que ele acha da escolha de Tom Holland (O Impossível) para o papel de Peter Parker.

Ele disse que não sabe bem como aconteceu mas foi graças ao seu filme Cop Car que foi exibido no festival de Sundance e a Marvel adorou.

Não tenho certeza do que aconteceu. Eu nunca estive em Sundance antes. Eu estava nervoso porque era a primeira vez que estávamos mostrando Cop Car  para o público de verdade. Sundance é como umgênero. No mínimo, eu estava crescendo na escola de cinema: nós tínhamos feito um filme do estilo de Sundance. Mas a Marvel assistiu Cop Car  e adorou. É uma tendência interessante. Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais cara. É uma oportunidade de ter um produto maior ao invés de escrever juntos qualquer rascunho que você conseguir.

Sobre Tom Holland, o diretor disse que o acha perfeito para o papel e que vai conseguir passar corretamente a mensagem que a Marvel quer com o personagem.

Ele [Holland] é ótimo no papel. Ele pode ser um verdadeiro estudante do colegial. É por isso que as pessoas amam o Homem-Aranha. Ele é o mais relacionável dos super-heróis. E Tom realmente pode fazer isso. Ele capta isso perfeitamente, além de fazer um ótimo back-flip. Ele é perfeito.

Tom Holland viverá Peter Parker Marisa Tomei, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1992 pelo filme Meu Primo Vinny, será a nova Tia May no Universo Cinematográfico da Marvel.

O novo filme do Homem-Aranha pode ter envolvimento do Sexteto Sinistro já que o projeto de um filme sobre a equipe de vilões existia e não foi concluído antes do acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para que o personagem passasse a fazer parte do universo da Casa das Idéias. Chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários