Diego Luna e Ben Mendelsohn entram para o elenco de Star Wars – Rogue One

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 13 de maio de 2015

Diego Luna e Ben Mendelsohn entram para o elenco de Star Wars – Rogue One

Rogue One chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2016

O ator mexicano Diego Luna (Elysium) é o novo nome a entrar para o elenco de Star Wars – Rogue One segundo a Variety. Ele se junta assim à Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Riz Ahmed (O Abutre) no protagonismo do longa.

A Variety diz ainda que o ator Ben Mendelsohn (Bloodline) que se juntou ao elenco recentemente será o principal vilão do spin-off.

Star Wars – Rogue One é o primeiro dos spin-offs que a Disney planeja lançar intercalando os lançamentos da nova trilogia central de Guerra nas Estrelas que começa este ano com o Episódio VII – O Despertar da Força que chega aos cinemas em dezembro.

O filme terá direção de Gareth Edwards (Godzilla) e no universo Star Wars, o Rogue 1 é o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, uma espécia de líder. Luke Skywalker já foi um Rogue 1. As filmagens de Star Wars – Rogue One acontecem no meio deste ano e o longa está programado para estrear em 16 de Dezembro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários