Deus Ex: Human Revolution vai virar filme!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de julho de 2012

Franquia da Square-Enix e da Eidos Interactive vai virar filme nas mãos da CBS

Deus Ex Human Revolution

A CBS adquiriu hoje os direitos cinematográficos da franquia Deus Ex, da Square-Enix e da Eidos Interactive. O objetivo do estúdio é produzir uma versão cinematográfica de Deus Ex: Human Revolution, game mais recente da franquia.

Segundo o anúncio da CBS, a intenção é desenvolver o filme ao lado da Eidos-Montréal e da Square, responsáveis por criar o game lançado no ano passado.

Como fica claro pelo incrível sucesso do game, a Square Enix e a Eidos-Montréal sabem como exceder as expectativas do público, ao criarem incríveis mundos. Ninguém conhece mais Human Revolution como o time que o criou e nós estamos ansiosos por trabalhar com eles desde o primeiro dia para fazer uma adaptação digna do nome Deus Ex“, disse Terry Press, co-presidente da CBS Films.

Pra quem não conhece o projeto, Deus Ex: Human Revolution é baseado em um futuro próximo, onde incríveis avanços na ciência permitiram que o ser humano instale modificações biológica no seu corpo. O protagonista do game é Adam Jense, um ex-SWAT que é o chefe da segurança da Sarif Industries, a empresa líder no mercado das modificações humanas.

Esse é o trailer do game:

Obviamente, ainda não há data de lançamento para o filme e nem informações sobre o elenco do longa. Mas se Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) pode ser o protagonista de Assassin’s Creed, então não é sonhar demais em ter Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) como o protagonista de Deus Ex: Human Revolution, é?

Ah, e uma dica: nesse mês, Deus Ex: Human Revolution está disponível de graça para quem assinar a PSN Plus. Se você quer uma chance pra conferir, taí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários