Detalhes sobre os personagens de Os Vingadores são revelados

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O elenco de Os Vingadores comenta sobre as dinâmicas do grupo, as motivações de cada personagem na trama e mais algumas informações são divulgadas

Ontem foi divulgado que o próximo número da EW trará Os Vingadores na capa. Várias fotos , bem estranhas por acaso, foram divulgadas. Você conferiu todas aqui, mas o ponto mais interessante é: se fizeram uma matéria com Os Vingadores, o que foi dito?

Hoje, o texto saiu da matéria vazou. O mais importante que foi dito foi sobre a dinâmica de cada membro da equipe no filme.

Robert Downey Jr. comentou sobre a primeira vez que encontrou com o diretor Joss Whedon, quando o roteiro estava em fase de desenvolvimento: “Bem, eu disse:  ‘Eu preciso estar na sequência de abertura. Eu não sei o que você está pensando, mas Tony precisa liderar essa coisa’. Ele foi tipo: ‘Ok, vamos tentar’. Nós tentamos e não funcionou, porque esse filme é de um tipo diferente, e a história e a idéia e o tema é o tema, e tudo mundo é só um braço do polvo. Mas como eu estou? Como sempre, apenas agressivo e doloroso pra caramba. O de sempre

Joss Whedonhavia dito que o Capitão América seria uma espécie de protagonista não-oficial do filme. Chris Evans complementou sobre a história do personagem: “É sobre ele tentando chegar à um acordo com o mundo moderno. Você precisa se colocar no lugar dele, é chocante ter de aceitar o fato de que você está numa época totalmente diferente, e todo mundo que você conhece está morto. Todo mundo com quem você se importa. Ele era um soldado, obviamente, todo mundo com quem ele já foi pra luta junto, todos os seus irmãos de armas, eles estão todos mortos. Ele é apenas solitário. Eu acho que no começo ele está meio como um peixe fora d’água e é difícil para ele. Depois ele começa a tentar encontrar um balanço entre ele e o mundo moderno”,

Mark Ruffalo também comentou sobre o Hulk, o personagem que vem tendo menos destaque na divulgação do filme: “Ninguém quer irritá-lo, exceto o Homem de Ferro, exceto por Downey, que realmente fica atiçando. É engraçado, existe uma dinâmica realmente legal entre Tony Stark e Bruce Banner. Banner na verdade até gosta da provocação. Eles tem muito em comum, de um jeito estranho. Eles são dois cientistas, meio que renegados, mas Banner ainda é o cara que estava testando algumas coisas bem loucas nele próprio, ele ainda tem esse lado rebelde nele”.

Sobre Thor, o personagem que todo mundo sabe ser o mais importante não só dos Vingadores, como do Universo Marvel como um todo, Chris Hemsworth disse: “Eu acho que motivação do Thor é muito mais pessoal por ser o seu irmão quem está agitando as coisas. Para os outros, Loki é apenas um vilão que eles precisam derrotar. É uma abordagem diferente para mim ou para Thor. Ele constantemente tem de lutar pelo bem maior e dessa vez ele precisa fazer contra o seu irmão. É uma coisa meio: ‘eu tenho problemas com meu irmão e minha família ás vezes, mas sou o único que pode ficar nervoso com eles’”.

Jeremy Renner comentou sobre o Gavião Arqueiro, que deve ter um bom relacionamento com a Viúva Negra, um pouco pelo passado dos dois. Quando perguntado se o seu personagem ficaria inseguro por não ter super-poderes, ou uma super armadura, ou se transformar num monstro verde e gigante, Renner negou: “É meio que o oposto. A única coisa que pode parar o Hulk são as flechas tranquilizantes do Gavião Arqueiro. Ele conhece as suas limitações, mas quando as coisas vão pra ele, ele tem essa confiaça como qualquer super-herói”.

Scarlett Johansson também falou sobre a sua personagem, a Viúva Negra: “No outro dia nós estávamos fazendo essa cena com todos os Vingadores. Thor tinha seu martelo, Capitão tinha seu escudo, o Gavião Arqueiro seu arco e suas flechas e o Hulk era enorme. Então, a câmera vem na minha direção e eu tinha pistolas.O Homem de Fero estava tipo, voando sbre nós pronto pra ir e eu: ‘Joss… hm… eu pareço ok segurando essas armas?’”. Whedon respondeu que a Viúva Negra é muito badass, uma máquina de matar.

As outras informações divulgadas são de que o exército que foi visto lutando contra os Vingadores é mesmo de Loki e que na cena do ataque à Nova York, o Capitão América apanha, o Homem de Ferro fica inconsciente e, quem chega para salvar o dia?, Thor, claro! Sem ele, quem os Vingadores conseguiriam deter? Acho que nem a Turma da Mônica. Ah, também foi dito que não veremos nenhuma participação especial de nenhum outro herói nesse filme.

Fique ligado porque mais informações podem surgir em breve.

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários