Depois de 3 anos, finalmente Knights of Badassdom chega aos cinemas americanos!

Leandro de Barros

  terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Depois de 3 anos, finalmente Knights of Badassdom chega aos cinemas americanos!

Filmado em 2010, longa passou por diversos problemas na usa pós-produção

Foi no longínquo Julho de 2011 (sim, dois mil e ONZE!) que o primeiro trailer de Knights of Badassdom foi divulgado na Internet. Naquela época, nós ainda não sabíamos qual o fim da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, não sabíamos se Os Vingadores seria bem sucedido nos cinemas e o exemplo recente de séries de TV com super-heróis era Smallville. Se, naquela época, alguém dissesse que a TV logo estaria dominada por super-heróis e que Ben Affleck seria o novo Batman, nós teríamos de mandar internar o cidadão.

Mas enfim, foi apenas em Julho de 2011 que o primeiro trailer de Knights of Badassdom foi divulgado – longa cuja produção teve início em 2010. De lá pra cá, confusões legais e dificuldade para arranjar distribuidores fizeram com que o projeto fosse adiado, adiado e adiado.

Mas a espera acabou, já que o filme chega aos cinemas norte-americanos HOJE (através do TUGG, uma espécie de “vaquinha” para organizar sessões de exibição de filmes) e estará disponível no sistema de vídeo sob demanda a partir do dia 11 de Fevereiro.

E se o longa teve tanta dificuldade pra sair nos EUA, não dá nem pra começar a imaginar uma possível exibição oficial em solo nacional. Mas enfim, fique com o trailer e algumas imagens do projeto:

[nggallery id=995]

Depois de ser abandonado por sua namorada Beth (Margarita Levieva), Joe (Ryan Kwanten) decide se unir a Eric (Steve Zahn) e seu grupo de LARP (Jogadores de RPG Live Action) na floresta, em vez de ficar sofrendo pelo fim de seu relacionamento. Lá ele encontra Gwen (Summer Glau), e entra em uma aventura surreal mais louca do que ele podia imaginar, quando um “mago” lança um feitiço “bem real” de um livro antigo, que acaba liberando um demônio com um gosto por sangue humano – e almas – que começa a dizimar todos os jogadores. Agora Joe e seu grupo tem que virar herois de verdade antes que o tempo acabe.

Knights of Badassdom conta com Summer Glau, Ryan Kwanten, Steve Zahn e Peter Dinklage no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários