Denis Villeneuve negocia para dirigir Blade Runner 2

Leandro de Barros

  sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Denis Villeneuve negocia para dirigir Blade Runner 2

A Alcon Entertainment e a Warner Bros. divulgaram um comunicado a imprensa hoje falando sobre o estado da produção de Blade Runner 2.

Alcon Entertainment e a Warner Bros. divulgaram um comunicado a imprensa hoje falando sobre o estado da produção de Blade Runner 2, sequência da ficção-científica de Ridley Scott.

De acordo com o press release, o filme terá o retorno de Harrison Ford (o protagonista do primeiro longa) no papel de Rick Deckard.

Além disso, os estúdios confirmaram que Ridley Scott não vai dirigir o longa e revelaram que o cineasta Denis Villeneuve, de Os Suspeitos e O Homem Duplicado, negocia para assumir o comando do longa.

A ideia é que as filmagens de Blade Runner 2 comecem em meados do ano que vem, com base no roteiro escrito por Hampton Fancher (co-escritor do filme original) e Michael Green (Lanterna Verde).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários