Dead Island será adaptado para o cinema!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Lionsgate vai produzir um longa inspirado no game Dead Island, que foi lançado no começo desse mês para PS3, Xbox 360 e PC

O game Dead Island, lançado no começo desse mês, vai virar filme, pelas mãos dos produtores Sean Daniel e Stefan Sonnenfeld, da Lionsgate.

Claramente, ainda não há data de estréia, diretor, elenco, nem nada do tipo, apenas a confirmação oficial que o jogo será adaptado para a telona.

Eu, pessoa física, gosto de filmes, jogos ou qualquer outro tipo de obra que envolvam zumbis. Não gosto muito quando os zumbis se transformam em mega-monstros, mas ainda assim acho que a idéia de um filme de Dead Island bem interessante.

E tem que ter a família do trailer! C’mon, tem que ter. Nem que sejam figurantes e sejam os primeiros a morrer em 10 minutos de fime. Vai ser um vacilo homérico se a família do trailer não aparecer, nem uma vezinha. Até no game eles estão lá!

Se você não conhece Dead Island, que tal assistir ao trailer de lançamento do jogo e aos primeiros 23 minutos de jogatina?

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror.

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Dead Island foi lançado para PS3, Xbox 360 e PC no começo do mês.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários