DC registra o uso da marca “Asa-Noturna” para roupas e brinquedos – possível filme vindo aí?

Leandro de Barros

  terça-feira, 19 de novembro de 2013

DC registra o uso da marca “Asa-Noturna” para roupas e brinquedos – possível filme vindo aí?

Marca do personagem pode agora ser comercializada em diferentes produtos. Isso significa que ele deverá ganhar exposição em algum lugar em breve

Foi há algum tempo que nós divulgamos por aqui que a DC Comics havia registrado o uso da marca Gotham para produções live-action ou animação para a TV e mais um monte de coisa. Pouco tempo depois, uma série de TV do Comissário Gordon, intitulada Gotham, foi anunciada.

Dessa vez, a DC registrou o uso da marca “Asa-Noturna” (e o respectivo logo do personagem com a palavra Nightwing por cima da silhueta de um morcego) para uma série de roupas e brinquedos.

Basicamente, a marca Asa-Noturna está registrada para todo o tipo de roupas (pijamas, blusas, calças, camisetas, casacos, meias, shorts, roupas íntimas, calçado, etc) e brinquedos (bolas de futebol, basquete, equipamento esportivo, jogos de tabuleiro, etc).

E então vocês perguntam: “Ok, mas e daí?“.

Bem, recentemente nós tivemos pelo menos 4 atores ligados ao papel do personagem em cinema e televisão. E uma das principais fontes de renda de estúdios que produzem blockbusters cinematográficos com super-heróis está na comercialização de itens com a marca desse personagem (justamente roupas e brinquedos).

Ok, o Asa-Noturna deve aparecer em Batman vs. Superman, não é uma surpresa“. Exceto que é sim, porque eles registraram um LOGO do personagem.

Você vê um logo do Bane por aí? Ou do Gordon? Ou de algum coadjuvante de filme de super-herói? Claro que não, esses são os logos que você vê:

Man of Steel Logo Teaser

Batman vs Superman

Então o Asa-Noturna vai ganhar um filme próprio?“. Bem, é possível (afinal, a Warner é parceira da DC). Seja como for, o que é cerot é que a DC vai começar a explorar comercialmente a marca do Asa-Noturna. Pra isso, ela precisará que o Asa-Noturna esteja em evidência e que as pessoas vejam que o cara existe.

Talvez em Arrow e depois uma série própria? Talvez ele será apresentado em Batman vs. Superman e depois ganha um filme próprio? Em algum lugar, ele VAI aparecer.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários