DC quer construir uma continuidade nos seus filmes animados

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

DC quer construir uma continuidade nos seus filmes animados

Filmes da DC Entertainment compartilharam a mesma cronologia

Se os filmes live-action com personagens da DC Comics ainda são alvo de desacordo, as animações com os personagens da editora não costumam passar muito por isso.

Normalmente elogiados pelos fãs, os filmes animados da DC Entertainment passarão a compor um universo compartilhado em breve, começando com Justice League: War, baseado no primeiro arco da Liga da Justiça em Os Novos 52.

A ideia é formar uma continuidade nas animações com os personagens da DC, da mesma forma que rola nos quadrinhos e que deve começar a rolar no cinema live-action. Por exemplo, o Batman da animação Son of Batman será o mesmo Batman de Justice League: War.

A ideia da DC é lançar 3 animações por ano: duas dentro dessa continuidade e uma fora. Em 2014, Justice League: War e Son of Batman deverão ser os filmes desse “Universo Animado” da empresa, enquanto Batman: Assault on Arkham, baseado na série de games da Warner Games, será o filme isolado.

Veja o trailer do filme da Liga da Justiça abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários