David Fincher quer Christian Bale para a cinebiografia de Steve Jobs

Leandro de Barros

  sexta-feira, 21 de março de 2014

David Fincher quer Christian Bale para a cinebiografia de Steve Jobs

David Fincher só vai dirigir a cinebiografia de Steve Jobs se Christian Bale for o protagonista

Christian BaleAaron Sorkin (The Newsroom) e David Fincher (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) devem reviver a parceria que gerou 3 Óscares com A Rede Social, sobre a origem do Facebook.

Dessa vez, a dupla deve trabalhar numa cinebiografia de Steve Jobs, co-fundador da Apple. Eu digo “deve” porque o The Wrap divulga que David Fincher deu um ultimato na Sony, que produz o filme: ou eles contratam Christian Bale (Trapaça) para que ele protagonize o longa, ou terão de encontrar um novo diretor.

O problema é que Christian Bale ainda nem foi abordado pelo estúdio para iniciar negociações pro projeto. Atualmente, o ator pareec estra ed folga depois de ter terminado as filmagens de Exodus, filme bíblico de Ridley Scott com Aaron Paul.

Tanto a Sony, quanto os representantes de Christian Bale, não se pronunciaram sobre a reportagem do The Wrap – com o estúdio efetivamente se negando a comentar a história.

Atualmente, o roteiro de Sorkin já está completo e a produção da cinebiografia deve começar nos próximos meses, com ou sem David Fincher e Christian Bale.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários