David Fincher pode dirigir a cinebiografia de Steve Jobs escrita por Aaron Sorkin

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

David Fincher pode dirigir a cinebiografia de Steve Jobs escrita por Aaron Sorkin

David Fincher e Aaron Sorkin podem voltar a trabalhar juntos.

Let-s-Make-iPods-in-America-Says-Made-in-the-USA-Foundation-2

Segundo o The Hollywood Reporter, David Fincher (A Rede Social) está no início das negociações para dirigir a cinebiografia de Steve Jobs que Aaron Sorkin escreveu, ou seja. Sorkin escreveu A Rede Social e também é o criador e roteirista de The Newsroom do HBO. Assim à dupla responsável pode se unir novamente para produzir mais um longa voltado ao mundo da informática e tecnologia.

A cinebiografia de Jobs escrita por Sorkin é um pouco diferente do habitual, ela conta três momentos da vida de Steve Jobs, esses momentos acontecem meia-hora antes da apresentação de um novo produto da Apple, que impactam diretamente a culta, e esses momentos se passam nos bastidores da apresentação.

As negociações ainda estão no início, mas como Fincher não está mais envolvido na produção de House of Cards, isso quer dizer que ele pode estar com tempo livre na agenda. O diretor atualmente só está envolvido na pós-produção de Gone Girl, estrelado por Rosamund Pike, Ben Affleck e Neil Patrick Harris.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários