Leandro de Barros
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
David Fincher está otimista sobre uma sequência para Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
Diretor diz que Sony já investiu muito no filme e que longa deverá sair em algum momento, com um roteiro bem diferente do livro
Em entrevista para promover o seu mais recente filme, Garota Exemplar, o cineasta David Fincher (A Rede Social) comentou sobre a possibilidade de filmar o segundo filme da trilogia Millennium com a Sony.
Fincher foi bem otimista na sua declaração, dizendo que é provável que o segundo livro de Stieg Larsson seja mesmo adaptado em Hollywood e que o roteiro atual que a produção do filme tem em mãos é bem diferente do material original da série.
Acho que como a Sony já gastou milhões de dólares nos direitos [da obra] e no roteiro [do filme], acho que vai sair algo dali .O roteiro que temos no momento tem um potencial enorme e o que eu posso revelar é que é extremamente diferente do livro
Inicialmente idealizada como uma série de 10 livros, a trilogia Millennium foi publicada de maneira incompleta por causa da morte prematura do escritor e jornalista sueco Stieg Larsson. A série ganhou três filmes na Suécia, que inclusive alavancaram a carreira de Noomi Rapace (Prometheus), e eventualmente chegou à Hollywood com o filme de 2011, estrelado por Rooney Mara (A Rede Social) e Daniel Craig (007: Operação Skyfall).
A Sony ainda não aprovou oficialmente a produção do segundo filme da série, baseado no livro Millennium – A Menina Que Brincava com Fogo.
via filmdivider
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.