Dave Batista será Drax, o Destruidor em Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de março de 2013

Dave Batista será Drax, o Destruidor em Os Guardiões da Galáxia

Ex-lutador de WWE assume papel de co-protagonista no próximo filme da Marvel

WWE Wrestler Batista Portrait SessionSegundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já encontrou o seu Drax, o Destruidor para o filme de Os Guardiões da Galáxia. Se você esperava por Jason Momoa para viver o personagem, pode tirar o Khal Drogo da chuva, porque o escolhido foi o ex-lutador do WWE Dave Batista.

Batista começou a sua carreira nos cinemas no ano passado, quando esteve no filme O Homem Com os Punhos de Aço, com produção de Quentin Tarantino e direção de RZA. Depois disso, ele participou das filmagens de Riddick, com Vin Diesel, que deve estrear em setembro nos cinemas americanos.

O ex-lutador assumirá o papel de Drax, o Destruidor, um humano que renasceu na forma de um soldado verde com super-força, habilidade de vôo e capacidade de soltar raios de energia, com o único objetivo de matar Thanos, o grande vilão de Os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.

Depois de escalar Chris Patt como o Senhor das Estrelas e agora Batista como Drax, o elenco do longa ainda precisa de três atores para o time principal: alguém para viver Groot, uma árvore gigante; alguém para ser o Rocket Raccoon, um guaxinim-engenheiro; e Gamora, a última sobrevivente de uma espécie massacrada por Thanos.

Veja também: 

Os Guardiões da Galáxia deverá estrear nos cinemas em agosto de 2014. A direção do filme ficará por conta de James Gunn.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários