Darren Cross será o vilão do filme do Homem-Formiga

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de junho de 2014

Darren Cross será o vilão do filme do Homem-Formiga

Vilão do filme do Homem-Formiga já está definido

O pessoal do JoBlo surgiu nessa quinta-feira para liberar algumas informações privilegiadas sobre Homem-Formiga, um dos próximos filmes da Marvel Studios.

cross ant-manDe acordo com o site, o vilão do longa será Darren Cross, um significativo inimigo de Scott Lang nos quadrinhos. Nas HQs da Marvel, Cross é um empresário que criou e gerencia a Cross Technological Enterprises, uma empresa rival da Stark Industries e da Oscorp.

Apesar do sucesso profissional, a vida de Cross foi posta em risco quando ele foi diagnosticado com uma rara doença no coração. Para se salvar, o empresário desenvolve um marca-passo “núcleorgânico” experimental e, apesar do dispositivo realmente salvar a sua vida, o corpo de Darren Cross acaba adquirindo poderes super-humanos (nas HQs, ele é uma espécie de Hulk rosa). O problema é que esses poderes acabam “gastando” o coração do cara e ele precisa fazer constantes transplantes se pretende usar seus poderes por muito tempo.

A situação se complica a ponto dele montar uma operação para sequestrar a cirurgiã Erica Sondheim, além de vários moradores de favelas e bairros pobres para serem seus “doadores” – assim, ele sempre teria novos corações para transplantar quando necessário. Nos quadrinhos, é nesse ponto quando Scott Lang surge na história, já que ele também precisa da Dra. Sondheim para salvar a fida da sua filha, Cassie Lang. Ainda não sabemos se esse será o plot do longa, mas é mais provável que não – a sinopse divulgada até o momento fala em “salvar o mundo”, então é possível que a história de Darren Cross seja modificada a ponto de envolver algum tipo de tecnologia criada por Hank Pym (Michael Douglas) ou algo do tipo.

corey stoll

E quem será o responsável por interpretar o vilão? Bem, segundo o The Wrap, esse papel ficará com Corey Stoll (House of Cards) – com Patrick Wilson (Watchmen) vivendo o primo do vilão, que pode ou não se tornar o perigoso Crossfire em algum momento no futuro.

Além do papo do vilão, o site ainda revela que o filme começará com Scott Lang (Paul Rudd) invadindo o apartamento de Hank Pum para roubar o clássico uniforme do Homem-Formiga – e que as próprias formigas estarão envolvidas no filme, com o personagem se comunicando com elas através do seu capacete.

Por enquanto, o elenco de Homem-Formiga conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Michael Peña e Patrick Wilson. A direção será de Peyton Reed (Sim Senhor).

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários