Danny Woodburn será o Mestre Splinter do novo filme das Tartarugas Ninja

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de abril de 2013

Danny Woodburn será o Mestre Splinter do novo filme das Tartarugas Ninja

Danny Woodburn, do seriado Seinfeld, será o Mestre Splinter do longa produzido por Michael Bay

Danny WoodburnProduzido por Michael Bay, o novo filme das Tartarugas Ninja já começou a ser rodado nos EUA. O elenco do longa conta com Megan Fox no papel da jornalista April O’Neil, além do quarteto Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek e Alan Ritchson para viver Michelangelo, Donatello, Leonardo e Rafael, respectivamente.

Se você conhece a mitologia das Tartarugas Ninja, sabe que falta apenas um grande papel a ser ocupado, além de o de vilão do longa: o do Mestre Splinter, o “rato” que treina as tartarugas. Faltava.

De acordo com o Deadline, o ator Danny Woodburn, mais conhecido pela sua participação na sitcom Seinfeld, foi contratado para ser o mentor das Tartarugas Ninja. O filme todo será uma mistura de live-action com CGI, na mesma pegada do que é feito nos filmes dos Transformers.

Tartarugas Ninja terá direção de Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles). O longa deverá estrear em junho do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários