Danny Trejo estrela o primeiro filme baseado em um meme da internet

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Epic Beard Man vira filme!

No começo de 2010, um vídeo foi postado no Youtube e chacoalhou a internet. O vídeo mostrava um homem de 67 anos usando uma camiseta escrita “I AM A MOTHERFUCKER” discutindo com um outro homem de 50 anos, até que os dois chegaram às vias de fato. O homem de 67 anos saiu “vencedor” e se tornou, quase que instantaneamente, conhecido com Epic Beard Man. O vídeo, você pode ver abaixo:

Normalmente, vídeos assim acabam caindo em sites como o 4Chan e então criam-se memes com o conteúdo do vídeo. Nesse caso não foi diferente e o Epic Beard Man virou mais um dos memes a internet, com tirinhas, montagens e tudo mais. Mais de um ano depois do ocorrido, chegou a vez da aventura de Thomas Bruso (o verdadeiro nome do Epic Beard Man) virar filme.

Bad Ass é mais um filme estrelado por Danny Trejo e conta a história de um senhor de idade que se envolve em uma briga em um ônibus e logo vira uma sensação na internet. Depois disso ele aparentemente começa a lutar contra o crime… ou alguma coisa parecida, porque… bem, porque ele pode, acho.

Veja o primeiro trailer da pérola:

http://www.youtube.com/watch?v=U6UCHk5pFmU

O longa ainda tem Ron Perlman e Charles S. Dutton no elenco. No filme, Trejo vive Frank Vega, um condecorado herói da Guerra do Vietnã que é ignorado pela sociedade, ficando sem emprego e seu sua namoradinha do colegial. Quarenta anos depois, quando um incidente em um ônibus (ele protege um senhor negro de alguns skinheads), transforma-o em um herói local e ele passa a ser celebrado novamente. Porém sua sorte está para mudar quando seu melhor amigo, Klondike, é assassinado e a polícia não pretende fazer nada a respeito.

Bad Ass ainda não tem data de lançamento. Fiquem espertos, pois em breve nós poderemos ter a comédia romântica “Não Sou Mais um Forever Alone”, o pastelão “Um Milhão de FUUUUUUUUUUUs” e, quem sabe, o drama “Scumbag Steve e Good Guy Greg


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários