Danny Boyle confirma continuação de Trainspotting
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 09 de setembro de 2015

Danny Boyle confirma continuação de Trainspotting

Filme que foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1997 e deverá ser desenvolvida exatamente nos 20 anos depois.

Em entrevista ao Deadline, Danny Boyle revelou que a aguardada continuação de Trainspotting – Sem Limites finalmente está pronta para sair do papel.

Boyle, que foi também o diretor do filme de 1996, anunciou que na sequência do já finalizado Steve Jobs, Trainspotting 2 será seu próximo projeto. Como sempre foi seu desejo, e caso tudo dê certo, a produção será desenvolvida exatamente nos 20 anos do marco do cinema britânico.

A única coisa que poderá atrasar o filme é a agenda dos protagonistas, pois dois deles estão trabalhando em séries:

Os quatro atores principais querem fazer. Agora é só uma questão de alinhar agendas, o que anda complicado porque Robert Carlyle e Jonny Lee Miller (Elementary) estão fazendo séries na televisão americana.

Como no filme original a continuação terá o roteiro baseado em um livro Trainspotting daquela vez e Pornô agora. John Hodge, escreve o argumento e Irvine Welsh, autor de Trainspotting e da sua sequência literária colaborará com a nova história, que deve manter apenas alguns detalhes da continuação de 2002. Com McGregor, Ewen Bremner, Kevin McKidd, Kelly Macdonald, Robert Carlyle e Jonny Lee Miller novamente como os protagonistas a continuação de Trainspotting deverá chegar aos cinemas em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários