Daniel Radcliffe toparia interpretar o Robin nos cinemas

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de junho de 2014

Daniel Radcliffe toparia interpretar o Robin nos cinemas

Ator de Harry Potter diz que "é perfeito" para o papel

Desde o fracasso retumbante dos filmes do Batman dirigidos por Joel Schumacher que o Robin tem andado ausente dos cinemas e sem moral entre os fãs que não costumam ler quadrinhos com muita frequência.

A versão de Christopher Nolan para o Cavaleiro das Trevas não contou com o personagem (apesar de Joseph Gordon-Levitt interpretar uma espécie de referência ao Menino Prodígio), que é bem importante para a mitologia do Batman. Agora, com a nova versão do personagem se preparando para estrear nos cinemas em 2016, surge novamente a possibilidade do Robin ir aos cinemas – e quem poderia interpretá-lo? Bem, que tal O Menino Que Sobreviveu?

Numa sessão de perguntas e respostas com o pessoal do Buzzfeed, o ator Daniel Radlciffe (Harry Potter) revelou que, após chutar a bunda magrela de Voldemort, ele toparia participar de mais uma franquia nos cinemas: a do Batman. E inclusive já mandou a dica de que ele poderia ser o Robin:

Claro, se trata de uma entrevista bem humorada e o próprio Daniel deixa claro que se trata de uma hipótese, que CASO tenha um Robin pro Batman do Ben Affleck e CASO as estrelas se alinhem, ele toparia. É até injusto dizer que ele QUER interpretar o Menino Prodígio porque isso implicaria que o ator britânico estaria tentando cavar uma vaguinha na produção, mas em todo o caso, aí está a hipótese: Daniel Radcliffe como Robin. Aprova?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários