Daniel Radcliffe gostaria de ser o Flash nos cinemas!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ator de Harry Potter diz que gostaria de ser o Flash nos cinemas

Aos poucos, a DC e a Warner começam a planejar o lançamento de filmes baseados nos personagens da editora. Batman vai ganhar o seu próximo filme em algumas semanas e um reboot já está sendo planejado. O Superman ganhará um filme no ano que vem e um longa da Mulher-Maravilha já está sendo estudado.

Além disso, rumores sobre um filme do Flash são bem frequentes nos últimos tempos. Sempre que se fala sobre um filme do Flash, duas perguntas precisam ser respondidas: 1- Qual Flash?; 2- Que ator para interpretar o herói?

Duas versões do Flash são igualmente populares: Barry Allen (meu favorito) e Wally West, sobrinho de Allen. Enquanto essa pergunta se mantém de pé, a outra pode ter encontrado sua resposta.

Em entrevista para promover o lançamento do DVD e Blu-Ray de A Mulher de Preto, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) foi perguntado se existiria um super-herói que ele gostaria de interpretar. A resposta:

Sim, absolutamente. Eu não sei quem falta [para ganhar um filme], quer dizer, muitos super-heróis já… todos eles foram feitos. Eu não sei se alguém já fez o Flash, e ele é um que eu provavelmente faria. Além dele, eu não tenho certeza quem ainda está disponível“, disse o ator.

Bem, Harry Potter como Flash? Eu não sou daqueles que considera o ator britânico um mal ator, mas para o Flash? Talvez ele encaixe melhor para viver o Superboy, por exemplo. Ou até um Red Robin (Tim Drake) ou o Asa Noturna.

O que você acha da idéia?

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários