Daniel Espinosa pode ser o diretor do filme de Assassin’s Creed

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Daniel Espinosa pode ser o diretor do filme de Assassin’s Creed

Diretor sueco pode assumir a adaptação do game da Ubisoft

altair

Prevista para chegar aos cinemas em 2015, a adaptação cinematográfica do game Assassin’s Creed pode ter encontrado o seu diretor: o sueco Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). A informação é do Twitch.

De acordo com a publicação, apesar da 20th Century Fox não ter anunciado o nome de Espinosa como diretor do longa, o sueco vem sendo citado em conversas internas do estúdio já há algum tempo.

Apesar de ser relativamente desconhecido por aqui, Espinosa (que é descendente de chilenos) vem buscando o seu lugar entre a nova safra de diretores de Hollywood, especialmente quando o assunto são filmes de ação: é nesse gênero que estão os dois filmes mais conhecidos do cineasta – Protegendo o Inimigo, com Ryan Reynolds e Denzel Washington; e Snabba Cash, que revelou o ator Joel Kinnaman (de The Killing e RoboCop) ao cinema americano.

Por enquanto, Assassin’s Creed deverá contar com Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários