Daniel Craig assina para ser o 007 por mais dois filmes!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 07 de setembro de 2012

Ator britânico estará nos próximos dois filmes de James Bond

Se você é um daqueles que não gosta de Daniel Craig (A Bússola de Ouro) como James Bond, o espião britânico mais famoso da literatura e do cinema, trago más notícias. Segundo o MI6, o ator assinou contrato para estrelar mais dois filmes do 007.

Craig, que viveu o espião em 007: Cassino Royale e 007: Quantum of Solace, além do vindouro 007: Operação Skyfall, também estará, portanto, no 24º e no 25º filmes da franquia, que serão produzidos pela Sony e pelo MGM, como o usual. A idéia é colocar um novo Bond nos cinemas em 2014, mas pode ser que os envolvidos na franquia vão preferir uma pausa maior entre os filmes. Além disso, Daniel Craig já disse que não deve filmar mais nada até o fim desse ano.

Assim, quando o ator britânico tiver concluído seus 5 filmes como James Bond, Craig será o terceiro ator com mais filmes na pele de James Bond, só perdendo para os clássicos Sean Connery e Roger Moore.

Craig terá a companhia de Judi Dench (J.Edgar), Javiem Bardem (Vicky Cristina Barcelona), Ben Whishaw (Perfume – A História de um Assassino), Albert Finney (O Ultimato Bourne), Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2), Berenice Marlohe (Équipe médicale d’urgence) e Naomie Harris (Piratas do Caribe – O Baú da Morte) no elenco de 007: Operação Skyfall, próximo filme do espião. Com direção de Sam Mendez (Beleza Americana) o longa estréia em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários