Damon Lindelof diz que os Klingons serão os vilões de Star Trek 3

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 03 de maio de 2013

Damon Lindelof diz que os Klingons serão os vilões de Star Trek 3

O roteirista também falou sobre J.J. Abrams dirigir o terceiro filme

Ontem rolou em Londres a pré-estréia de Além da Escuridão – Star Trek, e durante as conversas no tapete vermelho, um repórter do HeyUGuys conseguiu fazer algumas perguntas sobre o futuro da franquia à Damon Lindelof, produtor e roteirista do longa. Lindelof chegou a admitir que esse “novo” Star Trek já foi pensado desde o inicio como uma trilogia, então, obviamente já existia algo feito para o terceiro filme, algo que ainda precisava ser melhor trabalhado.

lindelof-copy__120628065847Damon disse ainda que nós nunca podemos ver os Klingons o suficiente, mas que no segundo filme vão nos dar um gostinho e promete que haverá conflito maior e será muito divertido de ver. O que não é propriamente uma confirmação lavrada em cartório, mas tá de bom tamanho.

Questionado se Benedict Cumberbatch estaria no terceiro filme, Lindelof foi cuidadoso:

Para responder a essa pergunta eu teria de te dizer se o personagem de Cumberbatch sobrevive no fim. Mas se ele sobrevive, eu acho que seria incrivelmente estúpido não usá-lo novamente.

Teria Lindelof dado um spoiler enorme, ou apenas desconversado?

O site TrekMovie.com também conversou com o roteiriste, que estava onfire na premiere, diga-se de passagem, e ele disse que não acredita que J.J. Abrams possa vir a dirigir a sequência. Vale lembrar que o terceiro filme está programado para o verão de 2015, mesma época que tem como um dos atrativos Star Wars: Episódio VII, que adivinhem só, J.J. Abrams vai dirigir.

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários