CUÉN: Roteiro do filme da Liga da Justiça é rejeitado pela Warner!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

CUÉN: Roteiro do filme da Liga da Justiça é rejeitado pela Warner!

Site divulga que a Warner rejeitou o roteiro escrito por Will Beal para o filme da Liga da Justiça

Quando o dia começou, pouco se sabia “com certeza” sobre o filme da Liga da Justiça. Sabíamos que ele será feito pela Warner, deverá estrear em 2015 e terá o roteiro escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres).

Agora, o sol mal se pôs e dois terços dessa história já foram para o ralo.

De acordo com o Badass Digest, a Warner Bros. rejeitou o roteiro escrito por Beal para o filme. A razão? “O roteiro era terrível”, de acordo com o site – a publicação ainda chegou ao ponto de dizer que a Warner só não tem um diretor ainda justamente por causa desse roteiro horrível.

Pelo que alguns rumores diziam, o tal filme da Liga da Justiça teria o Darkseid como vilão e mostraria o Superman, o Batman, a Mulher-Maravilha, o Lanterna Verde e o Flash atuando em equipe. Agora, o que sobra para a Warner é abandonar o projeto por um tempo ou procurar por um novo roteirista.

Seja como for, parece improvável que o filme saia até 2015. Para cumprir o “deadline”, seria preciso que um novo roteiro fosse escrito, um diretor contratado (e esse diretor iria colocar sua própria visão do filme no roteiro), um elenco contratado, a pré-produção realizada, as filmagens feitas e então a pós-produção para concluir o filme. Pode ser que role? Pode, mas parece difícil.

Pra mim, isso é tudo culpa do Mark Millar


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários