Criador fala sobre status do live-action de Cowboy Bebop e um possível novo anime

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de novembro de 2014

Criador fala sobre status do live-action de Cowboy Bebop e um possível novo anime

Shinichiro Watanabe diz que projeto encontrou "problemas hollywoodianos"

Shinichiro Watanabe, criador do famoso e cultuado Cowboy Bebop, foi participar da edição desse ano da MCM London Comic Con e comentou por lá sobre o estado da produção do live-action de Cowboy Bebop, que já anda me desenvolvimento dentro da 20th Century Fox há anos.

De acordo com Watanabe, o longa até continua em desenvolvimento, mas parece ter encontrado alguns problemas:

Receio que eu não saiba o que eles estão pensando em Hollywood. Aparentemente o projeto não chegou a parar, mas eu não sei como está o seu projeto no momento. Eu ouvi que tiveram um monte de “problemas de Hollywood”

Além de pintar esse cenário vegetativo do desenvolvimento do live-action, Watanabe também comentou a possibilidade de um novo anime de Cowboy Bebop

Como eu sempre disse, não tenho planos para isso no momento. Se chegar um momento para fazer mais Cowboy Bebop, teria de ser porque eu acho que poderia fazer melhor do que da última vez. Se eu me sentir dessa forma, eu talvez faça mais, mas não sei quando vai acontecer

No ano passado, o ator Keanu Reeves (que sempre foi um dos mais ardentes defensores do projeto) já tinha dito que achava um pouco improvável que o filme saia – pelo menos não mais com ele.

Parece que Cowboy Bebop não vai rolar comigo no elenco. O roteiro escrito era ótimo e incrível, mas custaria meio bilhão de dólares para filmar e, apesar de eu querer e desejar ter feito o projeto, nós estamos trabalhando em tentar conseguir Bill & Ted 3.

Veja a entrevista de Watanabe:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários