Criador do Chucky quer um encontro entre o Boneco Assassino e a Annabelle

Leandro de Barros

  terça-feira, 07 de outubro de 2014

Criador do Chucky quer um encontro entre o Boneco Assassino e a Annabelle

Don Mancini quer ver o Chucky e a Annabelle juntinhos nos cinemas

Annabelle, o spin-off de A Invocação do Mal, estreou nesse fim de semana em alguns países e, nos EUA, ficou em segundo lugar nas bilheteria, atrás apenas de Garota Exemplar (de David Fincher).

Porém, com um fim de semana na marca dos $60 milhões de dólares, a boneca agradou muito a Warner Bros. e já pode pintar como uma nova franquia de filmes de terror em breve.

Para ajudar nesse cenário, o criador do Chucky, o senhor Don Mancini, deu uma declaração dizendo que quer ver um encontro entre a sua criação e a boneca Annabelle:

Eu espeto que haja um ponto no futuro onde nós teremos a Annabelle e o Chucky unidos. Consigo ver isso acontecendo daqui a 20 anos

Além de um encontro com a Annabelle, Mancini (que escreveu todos os filmes do Chucky) disse ainda que já está escrevendo o sétimo longa do personagem e que gostaria de contar com a Annabelle já nesse filme, mas que acha complicado de rolar agora: “Nós estaríamos dispostos a isso, o único problema é que estamos em estúdios diferentes. Provavelmente levaria alguns anos de burocracia para funcionar. Mas se desse tudo certo, então sim, nós estaríamos muito dispostos“.

O que você acha disso, nobre leitor?

via USA Today


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários