Contratados roteiristas para reboot de As Tartarugas Ninjas nos cinemas!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de junho de 2011

A Paramount contratou Andre Nemec e Josh Applebaum, escritores de Missão Impossível 4, para escrever o roteiro do reboot de As Tartarugas Ninjas nos cinemas. O filme será produzido por Michael Bay

Aaaah, nada como um reboot, né Lara Croft? O que você acha Dante?

A Paramount decidiu reviver a franquia d’As Tartarugas Ninjas no cinema com um reboot e já tem roteiristas contratados. Quem escreverá a nova história é Josh Applebaum e Andre Nemec, os mesmos caras responsáveis pelo novo filme da outra saga que a Paramount decidiu reviver: Missão Impossível 4 (Mission Impossible Ghost Protocol) e escreveram Alias e Life on Mars.

O filme será produzido por Michael Bay , Brad Fuller e Andrew Form, sob o logo da Platinum Dunes. Ou seja, não basta Transformers, deixaram mais um desenho dos anos 80 na mão do Michael Bay. Ótimo Hollywood, é assim mesmo que se faz! Palmas para todos vocês. Ah, sim, eu sei que As Tartarugas Ninjas começaram nas HQs, criação do Frank Miller e do Jack Kirby, mas responda com honestidade: como você CONHECEU As Tartarugas Ninjas? Desenho, né? Seu sacana…

Eu não estou gostando nada dessa história de reboots inundando todas as mídias. São games, filmes, HQs… Mas eu também não reclamarei de um novo filme com o Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael. Aliás, quem seria ideal para fazer a April? :D

Ah, Missão Impossível 4 deve ser bom, não? Pelo menos o roteiro, se não não contratariam os caras.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários